Breaking

Seguidores

7 de outubro de 2017

Eu quero ser um bilionário, diz Mr. Bow-News Line Entretenimento

Mr. Bow acumula sucessos consecutivos, fama e prémios, sendo atualmente o músico mais famoso em Moçambique.

O músico moçambicano Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow, vencedor do prêmio de Melhor Pandza, na Gala Vodacom VibraToques Awards, com a música “Vida Boa”, compartilhou com os fãs, amigos e seguidores nas suas páginas oficiais das redes sociais, a sua ambição.
“Hoje eu acordei com muito ouro e dólares na minha mente. Eu quero ser um bilionário. Se eu estiver sonhando por favor não me acorde!” , escreveu Mr. Bow 
Mr. Bow acumula sucessos consecutivos, fama e prémios, sendo atualmente o músico mais famoso em Moçambique.

Na última edição do Ngoma Moçambique, Bowito venceu a categoria de “Canção Mais Popular”, com a letra “Nitafa Nawena”. Nos anos anteriores, o artista concorreu e ganhou, por exemplo, com as músicas “Massinguitane” e “My Number One”.

Fonte:chivevepost




Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();