O tempo foi passando e Beck teve que seguir sua vida. Dois anos depois da morte de Triston, estava ela em um dia muito especial, o dia de seu casamento. Neste dia, ela resolveu homenagear a pessoa mais importante da sua vida, seu filho. Ela então separou uma cadeira para seu filho morto. Para ela, seu filho sempre esteve presente, mesmo que seu corpo não estivesse. Mas para ela, a presença dele era sentida. Em consideração, ela reservou uma cadeira para o filho com os seguintes dizeres:
“No dia do seu casamento [VIDEO] , estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.”
Beck estava muito emocionada por estar vivendo um dia extremamente especial e único em sua vida, mas Kelly Turney, seu esposo, preparou de todo o coração uma surpresa que emocionou a todos os convidados.
Quando a noiva foi entrando no local da cerimônia, avistou o homem sentado na cadeira que estava reservada para seu filho e não conteve suas lágrimas. Todos no local estavam chorosos e os registros das reações da noiva e dos convidados viralizaram.
O fato aconteceu no Alasca, Estados Unidos, e a mulher contou que se sentiu totalmente fora de si ao chegar e se deparar com Jacob. Ela ainda contou que quando ouviu o coração, que era de seu filho, não conseguiu se controlar e chorou como uma garotinha. "Eu não parava de pular", disse ela. E ainda falou que se surpreendeu em relação à surpresa que foi preparada pelo noivo. Segundo Beck, ela não tinha percebido nada.