Breaking

Seguidores

24 de julho de 2017

Matou criança de cinco anos porque perdeu sapato


O motivo do crime, escreve a BBC, foi o facto de a criança ter perdido um sapato. O menino foi brutalmente espancado por Marvyn, que terá perdido o controlo, tendo a criança sofrido lesões na cabeça e na barriga que se revelaram fatais. Alex morreu no hospital dois depois de ter sido agredido.
O crime aconteceu a 20 de novembro do ano passado. Testemunhas afirmam que ouviram a voz da criança amedrontada a pedir desculpa e um homem a gritar por causa do sapato perdido. Sapato esse que a polícia viria a encontrar mais tarde naquele parque.
O homem, que negou o crime, deu diferentes versões para explicar as lesões de Alex, chegando a dizer que a criança havia caído a fazer escalada.
Apesar dos seus esforços para "encobrir" o que realmente aconteceu, a justiça britânica deu-o como culpado na última sexta-feira. "As suas ações naquele dia culminaram de forma trágica na morte da criança e privaram uma mãe do filho", referiu o procurador responsável pelo caso. A sentença será conhecida esta terça-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();