Breaking

Seguidores

24 de julho de 2017

Homem ataca várias pessoas com motosserra na Suíça


Pelo menos cinco pessoas terão ficado feridas neste ataque, que aconteceu na cidade Schaffhausen, junto à fronteira com a Alemanha.

Um homem atacou várias pessoas com uma motosserra na cidade de Schaffhausen, na Suíça. Segundo informações de media locais, pelo menos cinco pessoas terão ficado feridas neste ataque.

A polícia montou uma operação de caça ao homem, depois de o suspeito do ataque ter fugido. A polícia identificou o agressor e classificou-o como "perigoso".
O ataque ocorreu a meio da manhã, quando um homem armado com uma motosserra entrou num edifício de escritórios e feriu cinco pessoas.
Todos os feridos foram hospitalizados, dois dos quais estão em estado grave.
A porta-voz da polícia, Cindy Beer, afirmou à estação de televisão SRF que a polícia recebeu um alerta pelas 10:39 (9:39 em Lisboa) sobre o incidente, e escusou-se acrescentar mais informação para além de que "uma pessoa [homem] feriu várias outras" e que seu o paradeiro é ainda desconhecido.
A polícia descartou ainda que este esteja relacionado com terrorismo.
Na altura em que se verificou o ataque, várias pessoas que estavam na rua barricaram-se no interior das lojas e dos prédios mais próximos para escaparem ao suspeito.
Um site suíço, o Blick, avança que um dos feridos já terá sido transportado para o hospital. Tratar-se-á de um idoso com ferimentos graves na cabeça.
O mesmo meio adianta ainda que, de acordo com testemunhas, a polícia criou um perímetro que isolou completamente a área da cidade velha de Schaffhause



Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();