Pelo menos cinco pessoas terão ficado feridas neste ataque, que aconteceu na cidade Schaffhausen, junto à fronteira com a Alemanha.
Um homem atacou várias pessoas com uma motosserra na cidade de Schaffhausen, na Suíça. Segundo informações de media locais, pelo menos cinco pessoas terão ficado feridas neste ataque.
O ataque ocorreu a meio da manhã, quando um homem armado com uma motosserra entrou num edifício de escritórios e feriu cinco pessoas.
Todos os feridos foram hospitalizados, dois dos quais estão em estado grave.
A porta-voz da polícia, Cindy Beer, afirmou à estação de televisão SRF que a polícia recebeu um alerta pelas 10:39 (9:39 em Lisboa) sobre o incidente, e escusou-se acrescentar mais informação para além de que "uma pessoa [homem] feriu várias outras" e que seu o paradeiro é ainda desconhecido.
A polícia descartou ainda que este esteja relacionado com terrorismo.
Na altura em que se verificou o ataque, várias pessoas que estavam na rua barricaram-se no interior das lojas e dos prédios mais próximos para escaparem ao suspeito.
Um site suíço, o Blick, avança que um dos feridos já terá sido transportado para o hospital. Tratar-se-á de um idoso com ferimentos graves na cabeça.
Sem comentários:
Enviar um comentário