Breaking

Seguidores

20 de outubro de 2017

O contrato do japonês mais "famoso" Suzuki terminou no dia 4 do corrente mês, Emocione-se com a história do japonês que interpreta “hits” moçambicanos


 Ele já se foi para casa
Asua primeira aparição na internet, interpretando a música Nitafa Nawena de “King Bow”, suscitou muitas dúvidas relacionadas a uma suposta mímica, pois até a divulgação do primeiro vídeo era difícil aceitar que o japonês estivesse mesmo a cantar numa das línguas do Sul do país, o changana.

E pelo que tudo indica, Suzuki tem um fraco pelas obras dos Reis (românticos) da actualidade, prova disso é outro vídeo no qual, ao som da sua inseparável guitarra, interpreta “De Janeiro a Dezembro”, ao lado de Justino Ubakka, o Rei Dos Casamentos. As reacções ao featuring com Ubakka, autor do álbum Sunangai, foram uma prova do comprometimento de Susuki em assimilar a nossa cultura. Já interpretouNumber One de Mr. Bow e Liloca e Nitamu Kuma Kwini de Mabermuda.

Suzuki saiu de Japão à Moçambique em Missão de serviço, há um ano e oito meses. Deixou a esposa grávida e até então não conhece a sua filha fisicamente, desde que veio ao mundo. É voluntário e professor de educação física no Centro de Recursos e Educação Inclusiva da Macia, local onde descobriu que pode interagir melhor com diversas crianças com necessidades especiais através da música.

O contrato de trabalho do japonês mais famosos da internet em Moçambique terminou no dia 4 de Outubro do ano em curso, por isso terá de voltar ao seu país. Mesmo assim, promete organizar-se melhor para regressar com a família para residir na terra da marrabenta.

“Quando cheguei em Moçambique não tinha nada, mas hoje ganhei amigos, experiência e conhecimento. Sou muito feliz aqui e grato pela hospitalidade“, revelou.

via #xigubo

Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();