Breaking

Seguidores

10 de outubro de 2017

Edmázia alfineta Neyma em público e pede desculpas minutos depois -veja MZ vs AO

Tudo começou após o show decorrido em Chimoio, e que teve como artista convidada a
Neyma.
Para este show, a Edmázia era a figura de cartaz do show, e dividiu o palco com a Neyma como sendo “grande convidada”. A artista moçambicana “Diva da Marrabenta ” após o show, publicou um vídeo na sua conta do instagram, agradecendo pelo carinho recebido dos fãs durante o show, conforme ilustra a imagem abaixo:

Minutos depois, na mesma publicação, a cantora angolana comentou  o seguinte:

Como quem estivesse a monosprezar a “Diva da Marrabenta”, algo que deixou os internautas furiosos e começaram a lhe repudiar.
Após perceber a atitude errada, Edmázia usou das redes sociais e do mesmo vídeo da Neyma, para pedir desculpas aos internautas e a própria Neyma, alegando que a conta é gerida pelo irmão.

Confira na íntegra o pedido de desculpa da cantora Edmázia

“Boa tarde amado povo Moçambicano e Angolano, Venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpa a cantora Neyma e a todos os meus fãs. Como é do conhecimento de todos, quem faz a gestão da minha página é o meu irmão, num momento de ma compreensão e de falta de informação ele decidiu responder de uma forma nao muito correcta. Fui convidada para dividir o palco com estás grandes artistas que na qual admiro muito. Eu não preciso de me vangloriar. Sei eu que foi me dado maior Destaque por ser uma cantora internacional. O show foi nosso o fizemos a festa com todos os fãs lá presentes. Neyma aceita o meu pedido de desculpa do fundo do meu coração e que isso não venha interferir no começo da nossa amizade.
DESCULPA ANGOLA DESCULPA MOÇAMBIQUE, prometo que não irá voltar a acontecer”. – escreveu Edmázia Mayembe

Até então a “Diva da Marrabenta” ainda não pronunciou-se sobre este assunto e nem sequer respondeu a Edmázia, continuando a publicar posts como se nada tivesse acontecido.
Após o pedido de desculpas de Edmázia, muitos dos fãs revoltados da “Diva” se recusaram a ceder o pedido de desculpas e aconselham a “Diva” a fazer o mesmo. De lembrar que, não é pela primeira vez que os artistas angolanos humilham os moçambicanos após show no solo pátrio.
O que achas dessas atitudes? Será que a Neyma deve perdoar?
Deixe ficar o seu parecer

Fonte: flashmediamoz

Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();