Breaking

Seguidores

26 de setembro de 2017

Internautas apontam a arca da aliança, como o principal motivo de acidentes que tem acontecido com tanta frequência desde início deste mês, no país

Os internautas detonam a igreja Universal do reino de Deus, nas redes sociais, e apontam a arca da aliança, como o principal motivo de tantos acidentes que tem ocorrido no país desde início deste mês.

Numa das maiores redes sociais, "Facebook"  nos grupos tem circulado várias publicações, na qual vários internautas  tem publicado, a foto da arca da aliança, e na legenda vê escrito: Desde que trouxeram a arca da aliança,no nosso país tem acontecido vários acidentes.

Publicações desse gênero tem gerado vários comentários na qual 99% dos internautas, tem criticado a igreja Universal. 

De salientar que recentemente o cantor Moçambicano Refiller Boy, reagiu na sua conta oficial do Facebook, em torno deste assunto, na qual Refiller Boy, apontam os nossos dirigentes como o principal motivo dos acidentes.

Confira a publicação do Refiller Boy:


Nao sou muito de desconfiar mas neste 11congresso me parece que muitos não querem sair muito menos perder os cargos que ocupam e essa pode ser a razao dos acidentes que tem ceifado vidas de muitos nossos compatriotas desde o inìcio deste mês ja que o poder dos nossos dirigentes funciona na base do sangue.
Pra muitos inocentes atè podem pensar que sao acidentes normais mas que na verdade não sao...a AMETRAMO como órgao que responde pela medicina tradicional devia reunir se pra mais uma vez pesquisar no seu Google quem está por detraz destes acidentes porque de facto alguem está.
NB:Nao me levem a mal ouvi com um avò conselheiro da zona, escreveu Refiller Boy, na sua conta oficial do Facebook

1 comentário:

  1. Nao acredito que issto seja verdade porque existem gente oferecendo sacrifícios ao espíritos maus para se manterem a
    Os pobres e sacrificar os seus bens

    ResponderEliminar

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();