Breaking

Seguidores

29 de setembro de 2017

Fred jossias, aconselha todos condutores a usarem cinto de segurança, e recebe vários elogios


"O Rei dos bifes" Fred jossias, usou recentemente a sua conta do Facebook, para desabafar e aconselhar todos os condutores moçambicanos a usarem o cinto de segurança, para ter uma viajem segura. De salientar que em Moçambique desde início do mês de setembro, registou-se um número fora do anormal de acidentes nas nossas estradas.

Confira na íntegra a publicação do Fred jossias
.

Eu aperto cinto de segurança. porque é meu dever como condutor. E minha responsabilidade como pai, como filho, cuidar da minha vida para evitar lágrima no rosto dos que me querem ver bem.
Caro amigo, eu quero seu bem! Mas seus filhos, seus familiares querem mais que isso. Eles querem sua constante presença e carinho no lar.
Então, aperte o cinto, viaje seguro, chegue salvo e continue presente no lar.
Bom dia!
Boa viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();