Breaking

Seguidores

4 de agosto de 2017

"Sou um homem de honra, nunca me movi por dinheiro"

O avançado paulista reagiu às recentes críticas de que tem sido alvo. Neymar foi a transferência mais caro que alguma vez foi vista no mundo do futebol, sendo que para além disso, o jogador paulista ainda receberá por ano cerca de 30 milhões de euros. Valores milionários que acabaram por gerar ondas de críticas sobre o avançado canarinho.
Durante a conferência de imprensa, o atacante de 25 anos reagiu às críticas de que tem sido alvo, garantindo que em toda a sua carreira nunca se moveu por dinheiro mas sim pelo bem da sua carreira.
"As pessoas que têm lançado essas críticas nada sabem sobre a minha vida. Eu não nunca me movi por dinheiro. Eu sou um homem de honra e que procura sempre a felicidade, minha e da minha familia. Mais uma vez tenho de agradecer ao PSG por acreditar no meu potencial", afirmou.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();