Breaking

Seguidores

5 de agosto de 2017

Homem dispara espingarda na vagina da amante

Um homem que disparou acidentalmente uma espingarda enquanto esta estava inserida na vagina da amante para satisfazer uma fantasia foi condenado a uma pena de prisão de dez anos.
David Jeffers, de 47 anos, fugiu em pânico de um hotel na cidade inglesa de Manchester, depois de deixar a sua parceira desfigurada na cama.
A vítima, de 46 anos, que não pode ser identificada por motivos legais, ficou com ferimentos na bexiga e nos órgãos reprodutores, mas sobreviveu.
Dias antes do encontro, ela escreveu a Jeffers uma mensagem de texto. "Não consigo dormir, estou tão excitada".
A vítima, que trabalhava com uma gerente em Stockport, pagou-lhe para se encontrar com ela no hotel no dia 30 de janeiro.
Segundo o ‘Daily Mail ’, o casal consumiu bebidas alcoólicas e drogas antes de começar as relações sexuais.
Jeffers, de Harehills, Leeds, inseriu a espingarda carregada, que afirma ter encontrado numa casa-de-banho de um pub, na vagina, antes de premir acidentalmente o gatilho.
Com a vítima nua na cama, Jeffers ligou para a receção e pediu ajuda antes de se vestir e fugir por uma saída nas traseiras.
Quando um funcionário do hotel chegou ao quarto onde estava a mulher, esta disse: "Estou em agonia. Eu vou morrer".
A vítima foi depois hospitalizada e sobreviveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();