Breaking

Seguidores

21 de julho de 2017

Liloca É A Cantora Nr.1 Em Trocar De Homens Em moçambique


Peço para lerem todos os poderes desta mulher…se há uma mulher que me faz tirar o chapéu por não ter vergonha na cara
aqui Moz… É esta. Eu ja sabia dos detalhes deste vídeo a 30 dias. Só estava à espera do lançamento oficial. E é hoje meus irmãos vamos aplaudir esta mulher.
Ela é diferente de todas aqui em Moçambique.


1-por ser artista mais polémica.

2-por ser a nr.1 em trocar de homens depois de destruir !


3-por ser a única corajosa que se relacionou com vários homens no poder vários artistas na praça e assumiu que
foi para ter fama que alcançou hoje.


4-por ser a única que destruiu o casamento dum artista o qual ela chamava de seu irmão , quando formaram uma dupla e viraram um sucesso em Moz. e ela jurou que nunca ia se relacionar com o Mr. Bow porque os 2 eram apenas colegas do trabalho e que cada um era casado.


5- por ser a única famosa em Moz que abandonou o lar dela… que fez questão de publicar para todo o povo a união que durou 4 meses.


6- por ela ter encontrado o artista Mr. Bow com amigos e pessoas que o apoiaram na sua carreira antes dela chegar…e chegou chegando e afastou quase todos eles. Outros até se afastaram do artista porque ele já era frio até com funcionários


7- ela até teve poderes e transferiu a empresa do King Bow em pouc
O tempo da cidade de Maputo para Matola com objetivo de afasta -lo de amizades distantes dela.


8- por ela ter tido a coragem de mandar embora uma funcionária que era uma secretária linda minha amiga era qualificada e cuidava da imagem do King…! Mas por causa de ciúmes que a Liloca tinha, ela perdeu emprego. A Liloca colocou a irmã dela. Assim a minha amiga marta da cruz ficou sem emprego.


9-ela não parou por ali. …mandou embora um grande bailarino nr.1 do King que também é meu grande amigo Pirson só porque negou se a engomar a túnica dela num hotel onde estavam hospedados.
Publicado em: Chaoneka
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();