Rosto da cantora não estava fiel ao original, mas as principais críticas foram dirigidas à cor da pele
O Museu Madame Tussauds de Nova Iorque viu-se obrigado a retirar e retocar a figura de cera de Beyoncé, depois de os fãs reclamarem que a estátua tinha poucas parecenças com a cantora e criticarem sobretudo a cor da pele, visivelmente mais clara do que a de Beyoncé.
Em comunicado enviado ao New York Times , o Madame Tussauds explicou que foi ajustada a apresentação e iluminação da figura de cera, cujo rosto também não parecia muito fiel ao de Beyoncé: houve mesmo quem apontasse parecenças da estátua com Mariah Carey, Britney Spears ou Lindsay Lohan, pedindo ao museu para "tentar outra vez".
À BBC , o museu nova-iorquino explicou que a "talentosa equipa de escultores" se esforça para assegurar que a cor das esculturas coincide com a da celebridade a ser retratada. "A iluminação da figura, combinada com os flashes das fotografias, pode distorcer e representar de forma errada a cor das nossas figuras de cera, que é algo que os nossos escultores não conseguem controlar na fase de produção", concluiu o comunicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário